Na LetsSign você gerencia, armazena, acessa e cria grupos de acesso de uma forma muito fácil.
Organize seus documentos criando pastas e subpastas de uma maneira bem simples.
Com a criação dos grupos de acesso, você limita os acessos dos usuários a pastas restritas, dando total segurança e evitando que usuários específicos tenham acessos a alguns documentos.
Tenha a melhor governança dos documentos com acesso a um relatório de todas as pessoas que visualizaram ou baixaram os documentos.
Busque documentos entre milhares pelas mais diversas maneiras, você nunca mais terá dificuldade de achar um documento ou pior, perder um documento.
Precisa fazer alguma ação relacionado a aquele documento daqui a algum tempo? Utilize nossos lembretes dinâmicos e evite de fazer esse controle através de planilhas ou sistemas apartados.
Todas as informações adicionais incluídas no documento poderão ser extraídos. Tenha dados relevantes e tome decisões mais assertivas para o seu negócio.
Armazene todos os documentos eletronicamente dentro de pastas e subpastas.
Com a LetsSign seu documentos estão em nuvem na AWS - Amazon, oferencendo uma das maiores segurança de armazenamento do mundo.
Com filtros simples e avançados, pesquise um documento com apenas um clique.
Sabe aquela pasta ou documentos sigilosos que só algumas pessoas podem visualizar? Aqui na LetsSign você pode restringir os acessos de maneira muito fácil.
Cadastre-se para receber dicas e conteúdos úteis.